NOSSOS PRODUTOS!

A Comunidade Varjão produz muita coisa bonita e de qualidade. Por isso a gente resolveu criar esta página para reunir aqui todos os produtos criados dentro da nossa comunidade. Aqui você irá conhecer as fotos deles, saber mais informações de como ele foi feito e pegar os contatos para comprá-los. Passeie pela nossa página e compre nossos produtos.

Associação Girassol



Criada em 2008, a Associação Girassol tem o objetivo de ser um espaço para as artesãs e costureiras, moradoras da Cidade Satélite de Varjão, se capacitarem e criarem produtos. O grupo, formado por seis mulheres atualmente, nasceu a partir de uma crescente demanda da comunidade por um espaço onde se pudesse desenvolver seus trabalhos em costura, bordado, artesanato, entre outros trabalhos manuais. Após a construção do espaço para oficinas e produção do grupo, essas mulheres receberam capacitações técnicas do Sebrae e Senai em moda, costura e empreendedorismo e decidiu produzir e comercializar suas peças.

Contato:

Maria dos Reis // Deuzenir do Espírito Santo
(61) 9809-5623 // (61) 9925-6204
Quadra 1, Conjunto D, Área Especial
Varjão / DF


 

...........................................................................................................................................................